Chegou para substituir Cristiano Ronaldo, mas está a ser muito criticado
Paul Scholes, antiga lenda do Manchester United, fez duras críticas ao avançado neerlandês Wout Weghorst, afirmando que ele não tem qualidade para jogar nos Red Devils e que na verdade é um defesa.
” Wout Weghorst está na equipa para ser um defesa… Essa é a realidade. Em termos de qualidade, é preciso ter um certo nível para jogar no Manchester United… Neste caso não existe”, disse o antigo médio do clube.
Weghorst foi contratado durante o mercado de inverno para substituir Cristiano Ronaldo, mas tem sido alvo de críticas por não conseguir marcar gols na Premier League. Apesar de ter sido titular em 18 jogos, o avançado só conseguiu marcar dois gols em outras competições.
Por outro lado, Weghorst defendeu-se das críticas afirmando que tem jogado bem e que o treinador tem confiança nele. “Tenho jogado muito e isso mostra que Ten Hag tem confiança em mim. Também mostra que tenho feito um bom trabalho na equipa. Era algo que queria fazer quando vim para aqui. Quero contribuir e ajudar a equipa a ter sucesso e a vencer troféus. Já temos um, até”, disse o jogador.