Colega de Nani esticou-se e o jogador português deu-lhe um murro na cara

Nani recordou, durante o podcast de Rio Ferdinand, um episódio ocorrido no Manchester United em que se envolveu fisicamente com o colega Davide Petrucci, que jogava na equipa de reservas. Nani começou por contar que, durante o treino, houve uma disputa com Petrucci, mas decidiu não reagir na hora. No entanto, no balneário, Patrice Evra e Anderson elogiaram-no por ter mantido a calma.
A situação foi mais longe quando, mais tarde, Nani foi chamado ao gabinete de Sir Alex Ferguson. O treinador pediu-lhe para prometer que não faria nada em relação ao incidente. Nani afirmou que respondeu: “O boss é homem e eu conheço-o: se alguém lhe desse um murro na cara, aceitava e ia para casa?” Ferguson, então, respondeu: “Não. Mas tu és mais do que isso, por isso diz-me que não vais fazer nada”. Nani, após apertar a mão de Ferguson e do capitão Ryan Giggs, prometeu que não tomaria nenhuma atitude e retirou-se para o seu quarto.
Contudo, a situação tomou outro rumo devido a Bébé, jogador português que passou pelos red devils. Nani contou: “Não, o Nani devia matá-lo porque ele agora está no ginásio a dizer que bateu ao Nani porque ele estava a falar demasiado.” Nani então “meteu os ténis rápido e desceu”. Quando chegou ao local, viu que Petrucci estava com luvas de boxe, simula alguns murros e estava acompanhado do treinador e amigos, todos a rir. Nani tentou falar com Petrucci e disse-lhe: “Só queria falar com ele, porque tinha prometido ao boss que não iria fazer nada. Disse-lhe que ele estava a abusar.” A resposta de Petrucci foi: “Tu falas demasiado” e então “cresceu para mim”.
Nani completou: “Tu bates-me três vezes na cara, vou falar contigo calmamente e ainda estás a crescer para mim? Tive de lhe dar uma lição e fazer o meu trabalho”. Apesar da agressão, Nani explicou que ainda assim mantém uma boa relação com Petrucci.