Colombatto volta a falar da polémica com Pepe e garante “identifico-me com o FC Porto”
Santiago Colombatto atuou pelo Famalicão na última temporada, emprestado pelo Club León, do México. O jogador chamou a atenção após o alegado incidente de racismo a envolver Pepe, durante o segundo jogo das meias-finais da Taça de Portugal, realizado no Estádio do Dragão.
Agora, numa entrevista ao Bola na Rede, o médio argentino de dupla nacionalidade italiana revela que já superou essa situação e deixou-a para trás.
“Sobre isso já não faz sentido falarmos. Foi algo que já passou, que já foi resolvido. Saíram as escutas dos árbitros, viu-se em todas as câmaras que eu não disse aquilo que o Pepe afirmou. Foi um episódio mau, mas temos de pensar que foi um momento importante e que estivemos muito perto de eliminar uma equipa muito forte no seu terreno. Significava muito, jogámos de igual para igual. O FC Porto é uma grande equipa, com um treinador muito importante”, começou por dizer.
“Eu gostava muito de jogar contra o FC Porto porque a forma de jogar e o estilo de jogo eram algo de que eu gostava muito. Sentia-me identificado com essa forma de estar. Era sempre um jogo especial.”, concluiu.