Contas do FC Porto foram aprovadas e Pinto da Costa arrasou André Villas-Boas
As contas individuais e consolidadas do FC Porto foram aprovadas ontem numa Assembleia Geral que teve a participação de 819 associados. A reunião, realizada no Dragão Arena, foi notável pelo primeiro encontro entre Pinto da Costa e André Villas-Boas, num contexto pré-eleitoral que tem sido destaque no universo azul e branco nas últimas semanas.
O resultado da votação, cuja contagem se fez por filas, determinou a aprovação dos exercícios referentes à época 2022/23 com 53% dos votos (434), registando-se 22,8% de votos contrários (187) e 24,2% de abstenções (198).
De destacar o enorme arraso que Pinto da Costa deu a André Villas-Boas, dirigindo-se diretamente ao ex-treinador. “Ficou provado que o clube é dos sócios. Ao senhor associado Villas-Boas, pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma AG. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto. Espero que reconsidere, que não venha com papéis com os números que lhe põem à frente.”, disse o presidente dos dragões.