Cristiano Ronaldo deixou ex-FC Porto espantado “ainda bem para mim”
Cristian Tello participou numa entrevista abrangente na edição desta segunda-feira do jornal espanhol As. Durante a entrevista, expressou a sua surpresa com o impacto significativo causado pela chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, na Arábia Saudita.
O jogador espanhol, que se transferiu do Los Angeles Galaxy para o Al Fateh há cerca de um ano atrás, afirmou que não tem dúvidas de que devido aos substanciais investimentos feitos pelo país do Oriente Médio no desenvolvimento do futebol, a liga saudita acabará por ultrapassar a Major League Soccer (MLS), mesmo com a aquisição de Lionel Messi pelo Inter Miami.
“Sabia que, com a chegada do Cristiano, este campeonato, ia mudar, e mais grandes jogadores chegariam, mas não esperava o que aconteceu este verão. Pessoalmente, é muito melhor para mim. Quantas mais estrelas vierem, maior será o crescimento do campeonato”, começou por dizer.
“Penso que, ao nível da competitividade, no futuro, o campeonato saudita será mais forte do que a MLS. Nos Estados Unidos, há muito mais restrições, só podem jogar com três jogadores franquia, e aqui, na Arábia, o limite para estrangeiros é de oito jogadores”, concluiu.