Cristiano Ronaldo e Georgina ameaçados pela irmã “És uma desavergonhada, há medo que algo possa ser divulgado?”
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estão metidos numa polémica com Patricia Rodriguez, irmã da namorada do jogador português.
Em novembro, Patricia veio a publico dizer que não era ajudada pela irmã. “A minha irmã não me ajuda… O que mais me dói são os meus filhos. Eu posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os sobrinhos dela… Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não consigo, disse na altura.
Ao que parece, depois disso as duas irmãs trocaram mensagens, segundo diz Adriano Silva Martins, comentador da imprensa cor-de-rosa.
“A Georgina, segundo a irmã não ajuda os sobrinhos e ela está numa situação muito precária… Tive acesso a umas mensagens da Georgina à sua irmã Patrícia, na qual lhe diz: ‘Eu vou-me encarregar da educação dos teus filhos, passa-me as medidas das roupas dos teus filhos, vou compra-lhes roupa. A resposta da irmã: ‘Dá-me para cá é 5.000€ que eu trato“, revelou.
Patricia veio novamente a público dizer que a sua irmã goza com a situação em que está. “Soube por parte de outros familiares que a Georgina se ri com a minha pobreza, com a minha situação económica. Ela tem vergonha de mim. Mandei para ela o telefone das escolas dos meus filhos , sobrinhos dela, para que ela pudesse ajudar com os livros ou o que precisasse, mas ela nunca pagou“, disse, não ficando por ai.
“Nunca lhe pedi dinheiro, pelo contrário, pedi ajuda para meus filhos. Não queria dinheiro. Nunca na minha vida lhe pedi um tostão, nem um euro“, continuou.
Patricia Rodriguez deixou ainda uma ameaça à namorada de Cristiano Ronaldo. “Tens pouco coração. És uma desavergonhada. És má pessoa. Toda a gente agora fala mal de ti. Por alguma coisa será. Georgina não gostava de ter um confronto ou zangar-me o suficiente para falar o que não deve ser falado. Também não gostaria que as pessoas soubessem da verdade. Há medo de que algo possa ser divulgado?”, concluiu