Cristiano Ronaldo e Georgina tiveram uma grande discussão em público e a modelo “fugiu”
Semana após semana, surgem novos dados que confirmam que a relação de sete anos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a enfrentar a sua primeira grande crise. Depois dos primeiros rumores de tensão na vida do casal, uma fonte disse à imprensa espanhola que o ambiente entre os dois é tenso e que foram vistos aos gritos antes de embarcarem no seu jato privado.
De acordo com a fonte, o casal teve uma discussão intensa há um mês antes de subir no avião, com Georgina furiosa e Cristiano educado. Durante as várias horas do voo, mal falaram.
Embora Gio tenha negado as especulações, é visível que há alguma tensão entre o casal pela primeira vez. A crise tem se acentuado há alguns meses, especialmente por causa dos problemas na carreira de CR7, e atingiu o auge após a estreia do reality show “Soy Georgina”, protagonizado pela espanhola.
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, a ostentação de riqueza na série teria desagradado a Ronaldo, que mostrou seu descontentamento à companheira. Isso culminou com um afastamento que levou Georgina a fugir para Madrid, ficando na sua casa em La Finca, onde passou algum tempo com seus filhos. Nas redes sociais, ela chamou de férias, mas não passou despercebida aos fãs.
Embora Gio tenha negado os rumores de uma discussão com Cristiano no aeroporto, a suposta crise é o resultado do ano mais difícil da vida de ambos, a começar com a perda de um dos bebés durante o parto. Desde então, eles têm lidado com a tristeza e a depressão, especialmente por conta das alterações na vida de Cristiano Ronaldo, que deixou de competir nos principais campeonatos e tem tido dificuldades para se adaptar à Arábia Saudita.
A vida familiar de CR7 também mudou, com a adaptação a uma cultura completamente diferente que tem sido dolorosa para toda a família, incluindo rumores de bullying contra os filhos do casal na escola. A relação com Georgina é muito diferente da que Ronaldo mantinha com Irina Shayk, que terminou devido às infidelidades do jogador.
Com a companheira espanhola, a vida de Ronaldo sempre foi muito calma e raramente voltou a ser notícia devido a relações extraconjugais. No entanto, isso mudou agora. A fase difícil do casal coincidiu também com rumores de infidelidade, com uma jovem da Venezuela a afirmar ter tido um encontro íntimo com Ronaldo durante o estágio da Seleção no Campeonato do Mundo.
Estes novos motivos de tensão estão a afetar o casal que está isolado da família e amigos na Arábia Saudita, e agora estão a tentar superar esta situação difícil, concentrando-se nos filhos e na confiança que têm na sua história de amor que, ao longo dos últimos anos, cativou os fãs.