Cristiano Ronaldo fez um ultimato ao Al-Nassr e a saída pode estar perto
Cristiano Ronaldo, com contrato a terminar no Al Nassr em junho, ainda não tem a permanência assegurada na Arábia Saudita, onde é visto como uma peça-chave no projeto de desenvolvimento do futebol local.
Segundo o jornal espanhol Marca, o internacional português terá deixado claro aos dirigentes do clube que só renovará se lhe apresentarem uma equipa capaz de competir por troféus, algo que considera fundamental após os resultados insuficientes desde a sua chegada.
Caso essas condições não sejam atendidas, Ronaldo poderá mudar-se para os Estados Unidos, onde há vários clubes interessados em contar com o jogador, proporcionando um novo capítulo na sua rivalidade com Lionel Messi.
Em resposta, a direção do Al Nassr já começou a trabalhar para satisfazer as exigências do avançado. Uma das estratégias inclui a possível contratação de Casemiro, atualmente no Manchester United sob o comando de Ruben Amorim, devido à forte ligação entre o médio brasileiro e Ronaldo, construída nos tempos em que ambos jogavam no Real Madrid.