bannerfb

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo na Liga dos Campeões Asiática, mas é o festejo que dá que falar

A expectativa estava a aumentar e finalmente aconteceu. Cristiano Ronaldo marcou o seu primeiro golo na Liga dos Campeões Asiática, mas para surpresa de muitos, não celebrou o momento histórico. A ausência da sua icónica celebração “Siu” deixou muitos a questionar. No entanto, tinha uma mensagem para partilhar depois de a sua equipa, o Al Nassr, garantir uma vitória impressionante sobre o Istiklol.

Não é segredo que Cristiano Ronaldo é uma força a ter em conta no mundo do futebol. Com incríveis 140 golos, detém o título de maior marcador de golos de todos os tempos na Liga dos Campeões da UEFA. Com 5 troféus no currículo, ele conquistou com mérito o epíteto de “Senhor Liga dos Campeões”. Agora, aos 38 anos, parece que Ronaldo está determinado a replicar o seu sucesso na Liga dos Campeões da Ásia.

O Al Nassr começou o jogo contra o Istiklol, da Tajiquistão, com um início ligeiramente instável. Pouco antes do intervalo, sofreram um golo. Foi no minuto 66 que Cristiano Ronaldo proporcionou uma rutura muito necessária, igualando o marcador com o seu pé menos forte e marcando o seu primeiro golo na competição. No entanto, em vez de celebrar o golo, Ronaldo regressou rapidamente à linha de meio-campo, ansioso por continuar o jogo e dar a reviravolta no marcador, o que aconteceu, após Talisca bisar no marcador e fazer o 3-1.