Cristiano Ronaldo volta a ser tema no Manchester United após aumento de Rashford
Tony Cascarino, ex-jogador internacional irlandês que jogou em clubes como Chelsea, Celtic e Marselha, expressou preocupações no último domingo sobre as notícias que indicam um acordo iminente entre Marcus Rashford e o Manchester United para renovar o seu contrato.
De acordo com os relatos, o salário do avançado aumentará para 375 mil libras – o equivalente a 439,5 mil euros – por semana, tornando-o o jogador mais bem pago do plantel. Cascarino, que agora é comentador desportivo na rádio britânica talkSPORT, argumenta que Rashford não fez nada para merecer esse estatuto.
“Se olharmos para daqui a três ou quatro anos, estamos à espera que Marcus Rashford se aproxime dos 200 golos? Neste momento, tem 128 golos, dos quais 76 foram na Premier League. Será que chegará aos 150 golos na Premier League, nesse período?”, começou por dizer.
“Ele nunca marcou 20 golos numa época, na Premier League. Alguns dirão que ele não joga no meio, mas sim na esquerda. Mas [Cristiano] Ronaldo jogava na esquerda, e o registo de quão rapidamente chegou aos 100 golos foi bastante alarmante”, continuou.
“Iam querer pagar 375 mil libras a alguém que fez a melhor temporada, aos 25 anos, jogou muito bem e parece um jogador diferente? Parece mais eficaz, mas ainda não estou totalmente convencido de que é capaz de liderar o ataque do Manchester United”, concluiu.