Daniel Alves morreu? Humorista lançou a confusão e o irmão do ex-jogador foi obrigado a vir a público
Ney Alves usou as redes sociais neste domingo para acabar com os rumores que surgiram nas últimas horas sobre a suposta morte de seu irmão, Dani Alves, que está detido por acusação de agressão sexual.
Um utilizador do antigo Twitter escreveu: “A informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, esclarecendo depois que se referia ao “primo Danielzinho, de Nova Iguaçu, que estava desaparecido, mas que já foi encontrado com vida”. Essa confusão não tem qualquer fundamento.
Ney Alves também comentou sobre a situação no Instagram, criticando a crueldade das pessoas que condenaram o seu irmão com base no relato de uma mulher que entrou na casa de banho masculina por motivos desconhecidos. Ney expressou a sua indignação com os desejos de morte direcionados ao seu irmão e apelou à compaixão, destacando a idade avançada dos seus pais e questionando se essas pessoas não têm família. O irmão do ex-jogador também criticou as páginas que espalham tais boatos e pediu a misericórdia de Deus para aqueles que o fazem.
– Ney Alves, irmão de Daniel Alves, em seu Instagram, sobre o boato da mort# do jogador.
“Quanta crueldade do ser humano! Quanta crueldade do ser humano! Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino. Fazer o quê? Só ela e ele sabem. Quantas… pic.twitter.com/0kglH7n9Lo
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 10, 2024