Daniel Sousa vai defrontar o Sporting de Braga como treinador do Arouca e admitiu o desconforto após ser anunciado pelos bracarenses
Daniel Sousa, treinador do Arouca até ao final desta época, vai liderar a equipa no sábado contra o Sp. Braga, clube que vai representar na próxima temporada. Apesar do desconforto causado pela situação, promete manter a mesma postura de sempre: guiar o Arouca para mais uma vitória.
“Em primeiro lugar, vou ser muito honesto, não é uma situação confortável tudo isto que se vive, sobretudo entre os clubes. Não é a situação que eu procure, que eu procure normalmente na minha vida, mas é uma situação que ocorreu. Ocorreu porque eu percebo que aquilo que tem sido o meu profissionalismo durante, ou seja, aquilo que tem sido a minha carreira até agora é pautada pelo trabalho e a partir desse momento eu sei que nada pode afetar naquilo que é o meu trabalho, a não ser eu próprio. Portanto, partimos para esta semana com o mesmo espírito de todas as outras semanas, com a mesma ambição, com a mesma mentalidade de trabalho, de querer, de querer fazer as coisas, de querer ganhar os jogos, como foi todo o meu discurso desde que cá cheguei, desde que entrei aqui no Arouca, de ganhar jogo a jogo, de procurar andar para a frente na tabela e é com esse espírito que encaramos este jogo”, disse o atual treinador do Arouca.