David Luiz arrasou o anterior clube após saída “o mínimo era uma chamada”
David Luiz anunciou a sua saída do Flamengo através de um vídeo nas redes sociais e explicou os motivos em declarações à imprensa brasileira. O defesa-central revelou que tinha um acordo verbal com a antiga direção do clube para continuar em 2025, mas que seria necessária uma conversa para discutir os termos do novo contrato. No entanto, essa conversa nunca aconteceu, e a confirmação do adeus chegou pelas redes sociais.
“Não me ligaram. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga direção para continuar em 2025, mas seria algo conversado, para entender inúmeros pontos, tanto deles como meus, pessoais e profissionais. Depois houve uma mudança na direção. Infelizmente soube [pelas redes sociais], e talvez seja essa a única coisa que aponto na minha passagem pelo Flamengo”, afirmou o jogador.
David Luiz destacou ainda a falta de comunicação: “Sempre prezei pelo lado humano, de ser franco e leal. O mínimo que eu merecia era uma chamada franca, de homem para homem. Muitos ali têm o meu número. Infelizmente, não aconteceu.”
Agora livre no mercado, o central poderá assinar por qualquer clube na janela de transferências de inverno. Fortaleza e Vasco da Gama já demonstraram interesse, mas ainda não iniciaram negociações concretas.