De José Mourinho a Erik Ten Hag, as maiores criticas aos árbitros na semana europeia
A arbitragem esteve em destaque pela negativa nesta jornada da Liga Europa. José Mourinho, Erik Ten Hag e Massimiliano Allegri fizeram duras criticas aos árbitros após o jogos.
José Mourinho: “Dominámos o jogo. Foi um jogo tranquilo para o Rui Patrício, mas falhámos golos fáceis. Houve um penálti claro para nós na primeira parte. Não tivemos sorte na troca de árbitro, uma vez que o nomeado não veio e apareceu este senhor”, disse o treinador da Roma.
Erik Ten Hag: “Com 2-1, Rashford recebeu uma entrada muito óbvia por trás. É incrível que nem falta tenho sida marcada. Pode ter sido fora da área, mas era para cartão vermelho. O árbitro influenciou não só neste jogo, mas também na eliminatória”, disse o treinador do Manchester United.
Massimiliano Allegri: “Não vale a pena estar aqui sentado a dizer que houve uma grande penalidade ou um segundo cartão amarelo. Poderíamos ter feito melhor com a forma como movemos a bola. Depois de assumirmos a liderança, parámos, movimentámos a bola em câmara lenta. Só depois de concedermos o empate num contra-ataque é que voltámos a ligar”, disse o treinador da Juventus.