Declarações de Modric vistas como uma bicada a Cristiano Ronaldo
O nome de Luka Modric esteve fortemente ligado a uma possível transferência para a liga da Arábia Saudita, principalmente no final da temporada passada. No entanto, sua decisão de renovar com o Real Madrid cerca de dois meses atrás teve o efeito de reduzir o número de ofertas.
Apesar disso, o jogador internacional croata, mesmo aos 37 anos, recebeu várias ofertas milionárias, mas optou por permanecer fiel a si mesmo, escolhendo renovar por mais um ano com o clube merengue.
“Sem falsa modéstia, claro que houve ofertas antes [do fecho do mercado], até porque os interesses são constantes. Contudo, a minha visão fundamental tem sido, desde 2012 até agora, primeiro e sempre o Real Madrid. Só se o clube tivesse uma ideia diferente sobre mim é que eu consideraria outras opções. De resto, o meu comportamento tem seguido o mesmo sentido e os últimos 11 anos assim o confirmam”, começou por dizer.
“Estou feliz e realizado no Real Madrid e, enquanto assim for, não penso noutras opções. Não preciso de aumentar o meu ego com essas histórias sobre as grandes ofertas. Só quero aproveitar cada momento no futebol e no Real Madrid. Não estabeleço limites para mim”, continuou.
“Saída de Benzema para o Al-Ittihad? Claro que sinto falta dele porque estávamos juntos há 11 anos. Sinto a mesma nostalgia de cada saída dos meus companheiros e amigos, como Sergio Ramos, Marcelo, Cristiano Ronaldo e outros. Todas eles acrescentam. Estivemos muito tempo juntos e ganhámos muito. São relações especiais que não se esquecem, ligadas para sempre entre si”, concluiu.