Declarações do treinador do Mónaco após eliminação frente ao Benfica estão a dar que falar

Após o empate a três golos frente ao Benfica, que ditou a eliminação do Mónaco, o treinador Adi Hütter analisou o desempenho da sua equipa e destacou a sorte do adversário na eliminatória.
Sorte na eliminatória
“Parabéns ao Benfica por ter atingido a próxima fase. Todos no balneário estão muito desiludidos e tristes, por outro lado, estou muito feliz e orgulhoso daquilo que esta jovem equipa mostrou aqui, em Lisboa, contra o Benfica. Penso que merecíamos, também, passar à próxima fase, porque, em ambos os jogos, o Benfica teve muita sorte. Tenho pena que não tenhamos convertido as nossas oportunidades de golo, que foram muitas. Falhámos demasiadas oportunidades e sofremos três golos, o que é demasiado a este nível, mas estou muito orgulhoso da nossa equipa muito jovem.”
Aprendizagem com a eliminatória
“O que podemos aprender é que, a este nível, e neste palco, cometemos demasiados erros, erros básicos. No entanto, quando a outra equipa comete erros, também somos fortes. Podemos aprender muito desta edição da Liga dos Campeões, foi uma grande experiência para os nossos jogadores jovens.”
Eficácia e sorte do Benfica
“Não estivemos bem o suficiente, o Benfica foi muito eficiente, falhámos demasiadas oportunidades. Surpreendemos um pouco o Benfica com o nosso onze inicial, eles passaram por bastantes dificuldades. O Benfica teve muita sorte.”
Bruno Lage respondeu a Adi Hütter 🔥 pic.twitter.com/qMGRBC6Sjb
— B24 (@B24PT) February 18, 2025