Depois de ser despachado do Chelsea, João Félix tem dois clubes interessados
24 horas após o novo treinador do Chelsea, Mauricio Pochettino, vetar a transferência permanente de João Félix do Atlético de Madrid, parece que o jogador português já encontrou uma solução para continuar jogando na Premier League na próxima temporada.
O jornal britânico The Sun relata nesta quarta-feira que João Félix foi “oferecido” ao Newcastle, uma vez que é sabido que ele não está nos planos do treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone.
A mesma publicação acrescenta que o treinador do Newcastle, Eddie Howe, vê com bons olhos a possibilidade de contar com o jogador formado no Benfica por empréstimo. No entanto, o maior obstáculo no momento é o alto salário de João Félix, que recebe cerca de 200 mil libras (232,7 mil euros) por semana.
A única maneira de chegar a um acordo com o Atlético de Madrid seria dividindo o pagamento do salário do avançado. Além do interesse do Newcastle, também se comenta que o Paris Saint-Germain está interessado em João Félix, mas o jogador tem o objetivo de continuar jogando na Inglaterra.