Di Maria cada vez mais longe do Benfica e interessados não faltam
A permanência de Di María no Benfica parece cada vez mais improvável. O jogador argentino de 36 anos está a desfrutar de umas férias no Dubai juntamente com o colega de equipa e seleção, Otamendi e as respetivas famílias, antes de se juntar à seleção para a Copa América.
Após uma temporada de sucesso a nível individual, com 17 golos marcados e 13 assistências, Di María termina o seu contrato no final de junho, tendo assinado apenas por um ano neste seu regresso ao clube que o lançou na Europa. No seu percurso, teve passagens marcantes por clubes como Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
Há bastantes interessados, com o campeão mundial a ter várias opções, tanto no seu país como fora. O regresso ao Rosario Central foi adiado por motivos de segurança. Di María recebeu propostas da Turquia, com um dirigente do Besiktas a confirmar negociações, e também do Médio Oriente, onde as ofertas financeiras são abundantes.
A possibilidade de se juntar a Messi no Inter Miami complicou-se devido a restrições regulamentares sobre os limites salariais dos principais jogadores na MLS.