Di Maria fez revelação sobre os tempos em que foi treinado por José Mourinho

Atualmente no Benfica, Ángel Di María revelou em entrevista ao canal Clank! que foi no Real Madrid, sob o comando de José Mourinho, que começou a atuar no flanco direito. Antes disso, o jogador argentino sempre jogara pela esquerda, mas a presença de Cristiano Ronaldo forçou a sua adaptação.
“Cheguei ao Real Madrid em 2010/2011 e era impossível jogar na esquerda com o Cristiano lá. Mourinho não precisou dizer nada, tive de me adaptar. Descobri uma faceta nova, puxando para dentro, e gostei muito, afirmou Di María, que desde então fez carreira na posição, passando por clubes como PSG e Juventus.
O argentino também destacou o caráter de Mourinho: “É uma pessoa incrível. Se deres 100 por cento, ele dá-te a vida. Foram três anos muito bons, nada de mal a dizer dele.”
Di María aproveitou ainda para recordar a sua primeira passagem pelo Benfica e a parceria com Óscar Cardozo: “Nos primeiros três anos no Benfica tinha Tacuara Cardozo, que era letal na área. Era só colocar a bola na cabeça dele.”