Di Maria reagiu à preocupação dos benfiquistas “é algo psicológico”
Di María teve um papel crucial na vitória da Argentina sobre a Bolívia nesta terça-feira, com um placar de 3-0. Ele proporcionou as assistências para os dois primeiros golos e também teve um papel importante na jogada que levou ao terceiro golo.
Importante notar que Messi não estava em campo, então a braçadeira de capitão dos Campeões do Mundo foi passada para o jogador do Benfica. A partida foi disputada em alta altitude, a 3.600 metros acima do nível do mar (o que estava a causar preocupação nos adeptos do Benfica), mas os argentinos pareciam bem preparados para lidar com esse desafio.
“Para mim, a altitude é algo psicológico. Não cometemos erros, não sofremos golos e marcámos quando tínhamos de marcar. Isto está ainda a começar, era importante somarmos seis pontos”, começou por dizer, comentando em seguida o facto de ser capitão.
“É uma grande emoção usar esta braçadeira e ainda para mais sendo do Messi. E receber o apoio noutros países. É impossível não gostarem da Argentina porque somos campeões do Mundo e temos o melhor jogador da história”, concluiu.
“LO DE LA ALTURA ES PSICOLÓGICO”
DI MARÍA, SOBRE LA ALTURA, LA CINTA DE CAPITÁN Y LA LESIÓN DE LEO. pic.twitter.com/N2eRcnBBCo
— TyC Sports (@TyCSports) September 12, 2023