Diego Simeone colocou João Félix a jogar com os jovens da ‘cantera’ do Atlético de Madrid
A situação de João Félix no Atlético Madrid continua tensa e a imprensa espanhola relata neste sábado mais um episódio curioso que reflete a relação difícil entre o jogador português e Diego Simeone. O avançado foi o único membro do elenco principal a participar na equipa de suplentes, composta por jovens da academia convocados para o treino, permitindo que os titulares afinassem as jogadas de ataque.
Assim, de um lado estavam Azpilicueta, Savic, Witsel, Hermoso, Carrasco, Barrios, De Paul, Griezmann, Correa e Memphis. Provavelmente, serão os 10 jogadores titulares de campo no terceiro jogo da Liga espanhola, na segunda-feira à noite (20h30), contra o Rayo Vallecano. As dúvidas residem nas possíveis inclusões de Lemar ou Nahuel Molina.
Segundo os jornais espanhóis, João Félix pode ser convocado, uma vez que recuperou das lesões musculares que foram citadas como justificação para o seu treino limitado com os colegas. Embora Simeone não conte muito com ele, o avançado continua a ter que vestir a camisola dos colchoneros enquanto não encontrar um novo destino. O desfecho provavelmente só será determinado próximo ao fechamento do mercado, com três opções possíveis sendo discutidas: Barcelona, Arábia ou Benfica.