Diretor do Manchester United enviou um email aos funcionários com uma ameaça bem presente

Omar Berrada, diretor-executivo do Manchester United, enviou um email aos funcionários do clube onde advertiu contra a divulgação de informações à imprensa, classificando tal ato como uma violação das obrigações de confidencialidade. Contudo, a mensagem teve o efeito oposto ao desejado, ao tornar-se viral logo após ser enviada.
No email, Berrada referiu: “Quem espalhar informação para fora do clube está a violar as suas obrigações de confidencialidade, e somos muito claros quanto ao facto de tal ser considerado má conduta. Para proteger o clube e os colegas, estão a ser tomadas medidas adicionais para evitar futuras violações e também para identificar os responsáveis. Os jornalistas são extremamente habilidosos na recolha de informações vindas de múltiplas fontes.”
Esta situação surge num momento delicado para o Manchester United, com a equipa de Ruben Amorim a enfrentar dificuldades em campo e um ambiente tenso fora dele. Entre os fatores de instabilidade estão o aumento do preço dos bilhetes e despedimentos de vários funcionários, o que contribui para o clima de insatisfação em Old Trafford.