Domingos Paciência sai em defesa de Sérgio Conceição “é impossível? Não é”

Domingos Paciência defendeu Sérgio Conceição, depois das duras críticas devido ao seu comportamento no banco de suplentes do FC Porto durante as vitórias sobre o Famalicão e o Casa Pia. O antigo jogador internacional português relembrou que também enfrentou momentos intensos e de grande pressão ao longo da sua carreira como jogador e treinador, e enfatizou que não devemos condenar.”
Também já estive nesses bancos, sei o que isso é e a vontade que às vezes tinha de ter certas atitudes e fazer certos gestos. Às vezes, ninguém percebe realmente o diálogo que está a ocorrer e que leva os treinadores a agir assim”, disse.
O antigo avançado dos Dragões recusou a ideia de retirar a equipa da luta pelo título, mesmo estando em segundo lugar, a quatro pontos do líder Benfica, a apenas duas jornadas do fim da temporada.
“Enquanto houver possibilidade matemática, o FC Porto continuará a acreditar. Sabendo que o jogo em Famalicão será difícil e que o último encontro entre estas duas equipas foi muito complicado, o Famalicão vai criar grandes dificuldades”, continuou.
Domingos Paciência também mencionou um cenário positivo em que o Benfica perderia em Alvalade e o Santa Clara, último classificado, faria uma surpresa ao ganhar na Luz. Ele completou dizendo: “É impossível? Não, não é”.