Domingos Soares de Oliveira com indemnização milionária por sair do Benfica
Domingos Soares de Oliveira, atual Co-CEO da SAD do Benfica, ficará impossibilitado de desempenhar funções semelhantes em clubes rivais na Liga dos Campeões, de acordo com informações do jornal Record. O acordo que ele assinou com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, inclui uma cláusula que o impede de trabalhar em clubes que concorram com o Benfica durante um período de três anos. A sua saída do Benfica deverá ser oficializada em breve.
Domingos Soares de Oliveira passou quase 20 anos no Benfica e começou a exercer funções no clube em 2004, sob a liderança de Luís Filipe Vieira. Durante esse período, acumulou informações privilegiadas sobre o clube. Segundo o mesmo jornal, Soares de Oliveira também terá direito a uma indemnização de 1,5 milhões de euros na sua saída do Benfica.
Caso esta mudança se concretize, o dirigente do Benfica irá para o atual campeão da Liga Saudita, uma equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo e que contratou vários jogadores de renome, como Kanté, Benzema e Jota, durante a última janela de transferências.