Dono do Chelsea interessado em comprar um clube português e já foi avançado um nome
Todd Boehly, dono do Chelsea, concluiu a compra da equipa francesa Estrasburgo. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, Boehly expressou o interesse em adquirir também o clube português Rio Ave. A notícia foi divulgada pelo jornalista Sacha Tavolieri.
É importante lembrar que o clube de Vila do Conde está se aproximando de um processo eleitoral no futuro próximo, e Alexandrina Cruz é a única candidata a concorrer. “É isso que esperamos. Naturalmente, é sempre uma decisão dos sócios. Acho que eles irão tomar sempre a melhor decisão, mas têm de ter noção de que é um momento muito delicado para o Rio Ave. Não só pela delicada situação financeira, que foi agravada pela descida de divisão [à II Liga, em 2019/20] e gerou consequências durante diversos anos, mas também pela atual proibição de inscrição de atletas”, disse.
Comme annoncé, nous sommes en fin de saison, le #RCSA est passé aujourd’hui devant la DNCG et le rachat est maintenant… conclu!
Tous les signes sont au Blues! 🔵😝
Prochaine étape pour Todd #Boehly et ses hommes… #RioAve ! #LigaPortugal🇵🇹 https://t.co/K6lN4scta2— Sacha Tavolieri (@sachatavolieri) June 22, 2023