Empresário de alvo do Benfica vem a público “quer jogar ao mais alto nível”
Pablo Miranda, empresário de Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid e um dos favoritos para substituir Grimaldo, comentou sobre o futuro do jogador, tendo revelado que um regresso ao futebol brasileiro é “muito difícil”. Estas declarações ocorrem depois do relato do jornal espanhol AS que na segunda-feira, afirmava que o jogador queria voltar para sua “casa”.
“O Renan tem mais três anos de contrato com o Atlético Madrid. Toda a gente sabe o carinho que o Renan tem pelo Athletico e pela cidade. E todos os anos, desde que saiu, que tem havido essa especulação à volta dele. Diria que é praticamente impossível voltar ao Athletico Paranaense ou ao futebol brasileiro», começou por dizer.
“O objetivo do Renan é competir ao mais alto nível. Fez 32 partidas na liga mais difícil do mundo. Muitos jogadores brasileiros sofrem na primeira época em Inglaterra e acabam por não jogar. O Renan foi fundamental na permanência do Nottingham na Premier League e tem o reconhecimento de todos pelo que fez esta época. Dito isto, o objetivo dele é continuar a jogar em competições de alto nível e se possível voltar a disputar Liga dos Campeões e títulos”, concluiu.