Empresário de Artur Jorge quebrou o silêncio e revelou três propostas recebidas e os destinos
Hugo Cajuda, agente de Artur Jorge, revelou que o Botafogo foi informado sobre quatro propostas recebidas pelo treinador português, contrariando um comunicado oficial do clube. Em entrevista ao site UOL, Cajuda detalhou que a primeira oferta chegou em outubro, seguida por outras do México, Europa e Catar durante a semana da final da Libertadores.
“Passamos tudo para os dirigentes do Botafogo com transparência. Explicamos que o melhor seria conversar após a decisão contra o Atlético-MG, para evitar quebra de foco. O clube sempre soube das ofertas”, afirmou.
Cajuda também mencionou uma reunião com Pedro Martins, diretor de futebol, e Alessandro Brito, Head Scout, para informar John Textor, dono da SAF, sobre o interesse dos clubes. Segundo ele, não houve qualquer feedback do clube.
“Isso não é uma crítica, é apenas uma constatação. O Botafogo não é obrigado a fazer nada, apenas estou a informar a verdade”, destacou o agente.
Apesar de uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, com um salário três vezes maior, Artur Jorge continua priorizando o Botafogo. O treinador, que tem contrato até 2025, quer avaliar as condições de trabalho para o próximo ano e um elenco competitivo para disputar títulos.
Atualmente de férias, Artur Jorge não tomou decisões sobre o futuro, enquanto o Botafogo trata a situação com calma, embora o staff do treinador tenha demonstrado incômodo com o vazamento de informações.