Envolvido em polémica por fumar, Szczesny quebra o silêncio e mete um ponto final no assunto
Woijciech Szczesny comentou a recente polémica sobre o facto de ser fumador, numa entrevista ao ‘Mundo Deportivo’. O guarda-redes polaco, que saiu da reforma para substituir o lesionado Ter Stegen no Barcelona até ao final da época, afirmou que o seu hábito de fumar é um problema exclusivamente seu.
Questionado sobre o que pode falar sobre o tema, o guarda-redes foi direto. “Absolutamente nada. São coisas que não mudo na minha vida pessoal e não interessa a ninguém se eu fumo. Não afeta nada e o que faço no campo de futebol é trabalhar duro”, começou por dizer.
“Não fumo em frente a crianças, para não exercer uma má influência sobre elas. Mas às vezes tiram-me uma foto de trás de uma árvore, de onde não os posso ver, e isso não depende de mim. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Mas se alguém pensa que vou mudar a minha forma de ser, a minha vida pessoal, que pense de novo porque sou quem sou. Fui assim toda a minha vida e estas coisas não são assunto de ninguém. Quero que me julguem como guarda-redes e não por procurarem histórias que não interessam”, concluiu.