Enzo Fernández voltou a falar do Benfica “Roger Schmidt confiou em mim até à morte”
Enzo Fernández deu uma entrevista à edição de terça-feira do jornal argentino Olé, na qual discutiu vários tópicos, incluindo a sua curta passagem pelo Benfica, que durou apenas 6 meses.
O jogador internacional argentino acabou por se transferir para o Chelsea a meio da temporada passada, por cerca de 126 milhões de euros. Foi um salto para um dos campeonatos mais competitivos do mundo, algo que admitiu que não teria sido possível se não tivesse brilhado com a camisa da águia, em 29 partidas oficiais.
“A passagem pelo Benfica foi muito importante. Estou agradecido ao Roger [Schmidt], que sempre confiou em mim até à morte. Poucos dias depois de chegar, colocou-me a titular para que ganhasse confiança e deu-me a oportunidade de estar lá e de crescer”, começou por dizer.
“Cresci muito e muito rápido. E, agora, ter a oportunidade de jogar na Premier League é um sonho. Ainda não tive a chance de falar com Pochettino, mas é claro que ter um técnico argentino vai ser um extra que me vai ajudar a continuar a melhorar”, concluiu.