Enzo Maresca admite saída de um craque que custou uma fortuna no verão
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, admitiu a possibilidade de Kiernan Dewsbury-Hall sair do clube já em janeiro, apenas seis meses após a sua contratação ao Leicester por 36 milhões de euros. Questionado sobre o futuro do médio, Maresca afirmou:
“Infelizmente, não posso garantir nada, nem sobre Kiernan, nem sobre todo o plantel. Quando a janela de transferências está aberta, tudo pode acontecer. A única coisa que posso dizer sobre o Kiernan é que estamos muito satisfeitos com a forma como ele está a trabalhar e com o seu desempenho.”
O técnico italiano reconheceu que uma saída pode ser motivada pela vontade do jogador em ter mais minutos: “Não queremos que nenhum dos nossos jogadores saia, mas, por vezes, a questão está do lado deles porque querem jogar mais. Nesse caso, é uma decisão conjunta entre o clube e o jogador. A única coisa que posso dizer é que estamos satisfeitos com Kiernan, depois veremos.”
Dewsbury-Hall, que soma dois golos e uma assistência em 15 jogos, pode sair por empréstimo caso se concretize um acordo.