Época de Manu e Bah em risco de ter acabado

O Benfica enfrenta um sério revés com as lesões de Manu Silva e Bah, que foram forçados a abandonar o jogo contra o Moreirense (3-2) em maca e com sinais evidentes de dor. A situação mais preocupante é a de Manu Silva, que poderá ter sofrido uma rotura dos ligamentos do joelho esquerdo ao aterrar mal no relvado após um salto para intercetar uma bola. Caso se confirme este diagnóstico, o médio enfrentará uma longa paragem, podendo mesmo não voltar a jogar esta época.
Já Bah lesionou-se sozinho ao executar uma mudança brusca de direção, sentindo de imediato dores no joelho direito. O lateral dinamarquês, que tem sido fustigado por problemas musculares ao longo da temporada, pode agora enfrentar uma paragem prolongada caso tenha também uma lesão ligamentar.
Sensível ao momento difícil dos jogadores, Bruno Lage dedicou-lhes a vitória sobre o Moreirense. As preocupações médicas aumentam no plantel encarnado, que já contava com Arthur Cabral, Di María, Tiago Gouveia e Renato Sanches no boletim clínico.