Erik Ten Hag castigou mais um jogador “será resolvido conforme o regulamento interno”
O Manchester United enfrenta momentos complicados tanto dentro como fora do campo. Durante esta semana, foi noticiada a festa de aniversário de Marcus Rashford numa discoteca em Manchester, que ocorreu no domingo à noite, poucas horas após a humilhante derrota contra o seu grande rival, o Manchester City, em Old Trafford.
Além do avançado inglês, a imprensa britânica relatou que outros jogadores da equipa estiveram presentes na festa, que se prolongou até altas horas da madrugada. Na sexta-feira, Erik ten Hag, o treinador dos “red devils”, criticou o comportamento do jogador.
“Tive conhecimento dessa situação. Falei com o Rashford, ele pediu desculpa. Foi um comportamento inaceitável da parte dele e será resolvido conforme o regulamento interno”, disse o técnico que pode estar perto de ser demitido por maus resultados.
Erik ten Hag calls Marcus Rashford's trip to a nightclub after their Manchester derby defeat "unacceptable" but says the striker has apologised 🔴 pic.twitter.com/qOD2AJ0Cax
— TOPBOY (@UTDTopBoy) November 3, 2023