Erik Ten Hag concordou finalmente com Cristiano Ronaldo
Erik Ten Hag é conhecido por não deixar nada por dizer e desta vez arrasou o Manchester United. O treinador assumiu que ficou desiludido quando chegou ao clube.
“Não havia espírito. Não vi uma dinâmica de equipa no plantel. A resiliência mental estava muito baixa. Vi isso a partir de fora, e também reparei nisso nas minhas primeiras semanas no clube, começou por dizer o técnico neerlandês.
“Olhei para a cultura do clube e perguntei ‘Como é que o Manchester United se tornou grande?’. E, para mim, foi com base em Sir Alex Ferguson. As equipas dele destacaram-se pela união, pelo coletivo e pelo espírito. Simplesmente, não as conseguias derrotar”, continuou.
“A maior parte das contratações foram medíocres, e, no Manchester United, medíocre não é bom o suficiente. A camisola do Manchester United pesa muito. Só as verdadeiras personalidades, que conseguem jogar sob grande pressão, é que podem jogar aqui”, concluiu.
Resumindo, o técnico concorda com Cristiano Ronaldo quando na entrevista a Piers Morgan falou de vários aspetos negativos nos ‘red devils’.