Erik Ten Hag respondeu às críticas e aos pedidos de demissão
O Manchester United enfrentou a terceira derrota nos últimos três jogos no passado sábado. Desta vez, contra o Brighton, perdeu por 1-3. Neste jogo, Erik ten Hag foi fortemente criticado pelos adeptos que estavam em Old Trafford.
O treinador holandês enfrentou vaias em particular aos 64 minutos, quando substituiu Rasmus Hojlund por Anthony Martial. Após o apito final, confrontado com o que aconteceu, ele aproveitou para fazer um apelo: “Devemos permanecer unidos”.
Penso que foi positivo. Deu para ver, desde o primeiro momento, que a receção foi ótima. Hojlund jogou muito bem, é bom que lhe tenham dado este sinal”, começou por dizer.
“Ele chegou com uma pequena questão, não está preparado para um jogo completo. Se o Hojlund se lesiona por não estar capaz de jogar 90 minutos, estamos muito longe de onde devemos estar”, continuou.
“Os assobios foram pela saída do Rasmus, mas penso que, no ano passado, quando Martial jogou, teve um efeito positivo nos nossos jogos. Quando estiver apto, vai contribuir. Não está na melhor forma, mas está a evoluir”, concluiu.