EUA emite mandato de captura a ex-internacional inglês por motivo insólito
Os Estados Unidos da América emitiram um pedido de detenção contra Daniel Sturridge, um antigo jogador que representou clubes como o Manchester City, Chelsea e Liverpool, de acordo com informações avançadas pelo jornal britânico Daily Mail, nesta quinta-feira.
A situação remonta a julho do ano passado, quando o seu cão, Lucci, um Lulu-da-Pomerânia, foi roubado da sua residência em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia. O animal de estimação foi posteriormente encontrado e devolvido por um rapper chamado Killa Fame, que alega não ter recebido a recompensa prometida, no valor de 30 mil dólares – cerca de 28,4 mil euros.
Killa Fame entrou com um processo legal contra o ex-jogador internacional inglês, e em dezembro de 2021, o tribunal determinou que a recompensa deveria ser paga. No entanto, o pagamento não foi efetuado, e Daniel Sturridge foi convocado para depor em setembro deste ano.
O atual comentador desportivo de 34 anos não compareceu, levando à emissão automática de um mandado de captura. Uma nova audiência está marcada para o próximo dia 30 de novembro.