Ex-Manchester United arrasou Bruno Lage “é muito mau…”
Rafael, ex-jogador brasileiro de 34 anos, deu uma entrevista ao Globoesporte onde abordou o final da sua carreira e teceu críticas contundentes a Bruno Lage, atual treinador do Benfica, com quem se cruzou em 2023 no Botafogo.
“Eu acho o Lage muito mau treinador. É horroroso, não estou a mentir. É muito mau”, afirmou Rafael, que reforçou a sua opinião ao dizer: “Não trabalhei com ele diretamente, mas o que vi nos treinos era suficiente para achar que é um mau treinador, e não tenho vergonha nenhuma de o dizer.”
O antigo lateral também criticou a decisão de Bruno Lage em deixar Tiquinho Soares, ex-FC Porto, no banco em algumas ocasiões para dar lugar a Diego Costa. Rafael considerou essa escolha prejudicial para a equipa.
“O Diego Costa chegou com a confiança de Lage, mas o Tiquinho era o nosso melhor jogador. Ele não colocava o Tiquinho a jogar com o Diego, e isso foi um divisor de águas naquela época”, destacou.
Rafael, que passou por clubes como Manchester United e Lyon, encerrou a carreira recentemente ao serviço do Botafogo, orientado por Artur Jorge.