Fabrizio Romano revelou a exigência do Chelsea para emprestar João Félix
João Félix, de 25 anos, poderá estar perto de uma mudança de ares, com o Aston Villa a demonstrar forte interesse em garantir o jogador nos próximos dias. O Chelsea, no entanto, não facilita as negociações, já que exige uma taxa de empréstimo consideravelmente alta para liberar o atacante. A situação é ainda mais complexa devido ao facto de o Aston Villa estar empenhado em garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
O jogador, que chegou ao Chelsea no último verão por 52 milhões de euros, proveniente do Atlético de Madrid, tem contrato válido até 2030. No entanto, não tem conseguido afirmar-se como protagonista na equipa de Enzo Maresca, tendo participado em 20 jogos nesta temporada, com sete golos e duas assistências. Paralelamente, há conversações entre os dois clubes também envolvendo Axel Disasi, indicando que as negociações podem abranger mais do que apenas João Félix.
🚨⚠️ Negotiations between Aston Villa and Chelsea for João Félix are currently complicated.
Chelsea asking for important financial package for João to direct competitor for UCL.
Discussions for Axel Disasi continue but also with important loan fee requested, not easy one. pic.twitter.com/7BFzlwA9RR
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 2, 2025