Famalicão quer vender jogador por 50 milhões de euros
Aos 19 anos, Gustavo Sá destaca-se como uma das figuras principais na equipa atual do Famalicão. O presidente da SAD, Miguel Ribeiro, prevê uma oportunidade de negócio significativa, mas destaca a importância da cláusula de rescisão.
“O Gustavo tem 19 anos, é titular na I Liga, está nos 100 melhores jovens do mundo, foi chamado à seleção de sub-21, é um médio com uma estampa física tremenda. É óbvio que será um ativo muito importante do Famalicão”, começou por dizer.
“O Gustavo Sá vai personificar mais do que as outras vendas todas, porque é um jogador made in Famalicão. À volta de todo o edifício da formação Famalicão, ter uma referência como o Gustavo Sá será muito importante. Gostava muito que a carreira dele prosperasse porque, para o Famalicão, será sem dúvida nenhuma a operação mais importante de todas”, continuou.
“Se o Famalicão receber uma proposta dentro do que o Gustavo Sá representa… Tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, se baterem a cláusula garanto que sai”, concluiu.