FC Porto já decidiu o que fazer ás pessoas que atacaram o carro da mulher de Sérgio Conceição!
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Futebol Clube do Porto, veio lamentar o ataque ao carro da mulher do treinador dos dragões, Sérgio Conceição, onde também seguiam os seus filhos.
“Foi um ato selvagem, covarde. Agredir com pedras uma viatura em que vai a esposa do treinador é absolutamente inconcebível! A esposa do Sérgio Conceição imediatamente apresentou queixa, mas as autoridades não a trataram, na altura, com a devida atenção. Mas ao longo deste dia, fomos percebendo algumas coisas”, disse.
“Se for, ou, no caso de ter sido mais do que um, sócios [do FC Porto], irão ser alvos de processo interno com vista à expulsão de associados: de acordo com o que manda o Regulamento do clube, o caso será entregue ao Conselho Fiscal e Disciplinar, para a tramitação do processo”, advertiu o dirigente portista.
Foi enviada uma mensagem ao treinador do Porto e Francisco J. Marques diz que dá para identificar quem a enviou, contudo não há certezas se quem cometeu este ataque foi a mesma pessoa que enviou a mensagem.