Fernando Madureira fez espera a Pepe para pedir justificações após o jogo entre o FC Porto e o Antuérpia
O jogo entre o FC Porto e o Antuérpia na terça-feira resultou em horas extras para Pepe e Fernando Madureira. O capitão da equipa e o líder da claque tiveram uma conversa após o apito final, à saída do Estádio do Dragão, sobre o que parece ser um desentendimento de expectativas entre os jogadores e o grupo organizado de adeptos. Este encontro aconteceu depois de Madureira ter aguardado a saída de Pepe das instalações do clube.
Pepe percebeu o sentimento de revolta do grupo em relação a algo que aconteceu durante a receção ao Estoril, especificamente em relação à claque. Pepe comunicou a todos que a volta ao relvado após o jogo com o Antuérpia não deveria incluir, como é costume, uma paragem junto do topo sul do Estádio do Dragão, onde normalmente estão os Super Dragões.
A equipa regressou ao relvado, mas o fez sem paragens, algo que já tinha acontecido na última sexta-feira após a derrota contra o Estoril (0-1), o que na altura não causou estranheza devido ao resultado. No entanto, na terça-feira, a repetição dessa ação surpreendeu.
No final do jogo com a equipa belga, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, esperou pela saída de Pepe na entrada da garagem do Dragão, sozinho e sem outros membros da claque, e ambos conversaram sobre a situação.