Fernando Santos já está a ser arrasado na Polónia, ex-capitão não perdoou
Fernando Santos está a enfrentar várias críticas na Polónia devido às suas declarações sobre o jogo amigável entre a seleção polonesa e a Alemanha, marcado para amanhã, sexta-feira. Jacek Bąk, ex-capitão da seleção polonesa, não ficou satisfeito com o discurso do treinador português, acreditando que ele se prejudicou e que seria melhor não comparecer.
“Esse discurso é fraco e desnecessário. É inaceitável, para mim. Tenho muito respeito pelas conquistas do treinador, mas se algum treinador achar que este jogo de preparação é desnecessário, então o melhor é que fique em casa”, começou por dizer Jacek Bąk.
“Não há jogos importantes ou menos importantes na seleção, ainda mais se estivermos a falar de um confronto tão prestigiante como contra a Alemanha. Estes jogos não acontecem com frequência, tanto para adeptos como para jogadores. Santos deu um tiro no próprio pé. Cada jogo com as cores da Polónia é uma grande honra. Não consigo imaginar um treinador ir para os treinos e dizer aos jogadores que têm de trabalhar sem entusiasmo. Não podemos esquecer que vencer um rival tão forte pode ajudar a construir uma equipa mentalmente”, concluiu.