Filipe Coelho deu estouro na Sporting TV “estive 17 anos no Benfica…”
Os sub-23 do Sporting venceram o Estoril por 2-1 na terça-feira, num jogo da fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Após o jogo, o treinador do Estoril, Filipe Coelho, criticou fortemente o comportamento do Sporting, alegando que quando os técnicos adversários vencem em Alcochete, o clube leonino não permite que eles falem à televisão do clube. Coelho, que já foi treinador do Benfica, afirmou que o Sporting age de forma inadequada com os adversários após uma derrota, não permitindo que o treinador visitante fale.
“Antes de mais, só uma nota prévia: eu estive no clube rival, no Benfica, durante muito tempo, 17 anos, e falei, felizmente, poucas vezes aqui. O caráter das instituições e das pessoas que as compõem – e eu considero que o Sporting é um clube grande -, mas no momento da derrota o Sporting porta-se mal com os adversários porque não expõe aqui o treinador que ganhou, ou seja, o treinador visitante, a falar. É só isto que eu tenho a dizer, merecia ser dito. Caso o Estoril tivesse ganho aqui hoje vocês, tal como não me deram na primeira volta, não me dariam a palavra para falar”, começou por dizer.
“O Sporting é maior do que isto, mas as pessoas têm de pensar um pouco. O caráter delas vê-se exatamente no momento da derrota, como eu digo aos meus jogadores. Sobre o jogo, há que continuar a trabalhar. A equipa é boa, foi um jogo equilibrado, mas o Sporting fez dois golos e nós fizemos um. Parabéns ao Sporting, obrigado”, concluiu.
Filipe Coelho, ex-treinador do Benfica, atualmente no Estoril sub-23, arrasa Sporting:
“Estive 17 anos no Benfica e falei poucas vezes aqui. O Sporting porta-se mal com os adversários quando perde. Merecia ser dito, porque caso o Estoril tivesse ganho não me dariam a palavra”. pic.twitter.com/oJUvAyo5gb
— Vai Benfica 🦅 (@vaibenfica1904) February 13, 2024