Foi apontado ao Benfica, mas escolheu o Al-Nassr por causa de Cristiano Ronaldo

Bento, guarda-redes brasileiro contratado pelo Al Nassr no último verão por 18 milhões de euros, admitiu que a presença de Cristiano Ronaldo foi determinante na sua decisão.
“Quando soube que o Al Nassr estava interessado, dei prioridade por causa do Cristiano. Foi fácil depois tomar a decisão. Não poderia perder a oportunidade de jogar com ele”, revelou em conferência de imprensa ao serviço da seleção brasileira.
O guardião confessou que inicialmente preferia jogar na Europa, tendo recebido propostas do Al Ittihad e mantendo conversas com o Inter de Milão. “Eu não queria muito vir para a Arábia. Conversei com a minha família, conversei com o pessoal da Seleção, falaram que eu seguiria no radar, e depois tomei a decisão e fui muito feliz”, explicou.
Antes da transferência para a Arábia Saudita, Bento esteve na mira do Benfica, mas os encarnados acabaram por optar por Anatoliy Trubin. O Inter também demonstrou interesse, mas não aumentou a proposta inicial, levando o guarda-redes a aceitar a mudança para o Al Nassr, onde considera ter evoluído bastante.