Foi convocado para a seleção, mas acabou por ser desconvocado após acusações da ex-namorada
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou hoje que Antony, jogador do Manchester United, foi retirado da convocação para os jogos contra Bolívia e Peru. Essa decisão foi tomada devido a acusações de agressão por parte de sua ex-namorada.
“Em função dos factos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, disse a CBF.
Conforme o mesmo comunicado, Gabriel Jesus, jogador do Arsenal, foi chamado para substituir Antony nos jogos das eliminatórias para a o Mundial de 2026.
O portal de notícias UOL publicou hoje mensagens trocadas entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin, a sua ex-namorada, que evidenciam ameaças e intimidações feitas pelo jogador brasileiro, além de um pedido de desculpas por agressões físicas ocorridas anteriormente.
O UOL também divulgou fotografias e vídeos nos quais a DJ Gabriela Cavallin exibe ferimentos supostamente causados pelo jogador de 23 anos do Manchester United.
O jogador está atualmente está a ser investigado tanto pela Polícia Civil de São Paulo quanto pelas autoridades inglesas.