Foi criada uma petição pública para tirar Fernando Madureira de sócio do FC Porto

Foi oficialmente submetida uma petição para remover Fernando Madureira de sócio do FC Porto. No requerimento, são detalhadas as razões que justificam essa solicitação, com destaque para:
“1. Conduta Inadequada: O Sr. Fernando Madureira tem sido recorrentemente associado a comportamentos e declarações que não condizem com os padrões éticos e morais que o Futebol Clube do Porto preconiza.
2. Prejuízo à Imagem do Clube: As atitudes públicas do Sr. Fernando Madureira têm contribuído para uma imagem negativa do clube, o que pode prejudicar parcerias, patrocínios e a reputação junto aos adeptos e à sociedade em geral.
3. Desrespeito a outros sócios: O sócio em questão tem, em várias ocasiões, demonstrado desrespeito por outros sócios, injuriando os mesmos. Com base nos motivos expostos, solicitam assim a Vossa Excelência José Lourenço Pinto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, que convoque uma Assembleia Geral Extraordinária para que os sócios possam deliberar sobre a destituição do Sr. Fernando Madureira como membro do Futebol Clube do Porto”