Fotografia de Georgina com Cristiano Ronaldo foi alterada no Irão devido às curvas
A imagem compartilhada por Cristiano Ronaldo nas redes sociais, mostrando sua família no dia de seu aniversário, foi amplamente difundida em todo o mundo. No entanto, no Irão, a imagem não foi publicada conforme originalmente apresentada.
O jornal ‘Hamshahri’ apresentou a imagem aos seus leitores, mas censurou as formas de Georgina Rodríguez. Na publicação, a namorada do famoso jogador português – que se dedica intensamente ao treino no ginásio para manter a sua forma física – aparece com o traseiro consideravelmente reduzido devido à alteração digital da fotografia.
Este incidente provocou indignação nas redes sociais, pois representa mais um exemplo da repressão do regime iraniano em relação às mulheres. No Irão, as mulheres são obrigadas a usar véu e vestuário que cubra as mãos e o rosto, sob pena de enfrentarem até 10 anos de prisão.
Die Zensur der Mullahs erreicht den Po der Freundin von Ronaldo.
Eine iranische Zeitung veröffentlichte ein Bild von Cristiano Ronaldos Frau, auf dem ihr Hinterteil retuschiert wurde (verkleinert wurde).
Es ist widerlich, wie diese Männer nur an weibliche Körper denken!… pic.twitter.com/g69j1fLPGZ— Iman Sefati (@ISefati) February 13, 2024