(FOTOS) Mulher de ex-Benfica destruiu um Ferrari por completo
Na noite de terça para quarta-feira, a mulher de Dyego Sousa, avançado português do Alcorcón, da 2.ª divisão espanhola e que ja representou o Benfica, causou danos a um Ferrari do jogador numa rotunda no centro de Madrid, de acordo com relatos da imprensa espanhola esta quinta-feira.
A mulher, de 40 anos, foi submetida a um teste de alcoolemia que deu positivo, registando entre 0,50 e 0,51 mg/l, o dobro do limite permitido em Espanha. Ela conduzia um Ferrari Portofino vermelho, avaliado entre 215 e 250 mil euros, na presença de um amigo do casal, que afirmou às autoridades ser o condutor do veículo. No entanto, as câmaras de vigilância revelaram quem estava realmente ao volante.
Além disso, a imprensa espanhola relata que Dyego Sousa, que já jogou em Portugal no Sp. Braga, no Benfica, entre outros clubes, compareceu no local após o acidente. O jogador informou os agentes que estava a seguir o mesmo percurso que a sua esposa, mas estava ao volante de um Mercedes. Alegou que se ausentou apenas para buscar os documentos do seguro do Ferrari.
É importante recordar que há alguns meses o avançado gerou polémica ao partilhar um vídeo em que conduzia a 188 km/h numa autoestrada, ao volante de um Lamborghini.