Francisco J. Marques reagiu à noitada dos jogadores do FC Porto “bebe-se para esquecer”

Perante a controvérsia gerada pela alegada festa de aniversário de Otávio, que poderá resultar em processos disciplinares para quatro jogadores do FC Porto, Francisco J. Marques decidiu reagir com ironia nas redes sociais.
Provocado por uma publicação da página ‘FC Porto Mundo’, que insinuava que o antigo diretor de comunicação não se pronunciaria como no passado por não ter como defender o atual momento, Francisco J. Marques respondeu com uma alfinetada:
“A grande diferença é que durante 42 anos bebia-se quase sempre para festejar e agora bebe-se para esquecer. O problema nunca são os tweets inflamados, mas os cérebros.”
A resposta surgiu depois de o utilizador escrever: “Pela primeira vez em muito tempo, não seremos brindados com o habitual tweet inflamado do Francisco J. Marques, a garantir que em 42 anos de Pinto da Costa nunca se viu coisa semelhante.”
Recorde-se que o episódio envolve ainda os nomes de Fábio Vieira, Tiago Djaló e William Gomes, e terá ocorrido durante o fim de semana, com vídeos nas redes sociais a mostrarem o ambiente da festa — algo que poderá custar caro aos envolvidos, com a direção de André Villas-Boas a ponderar consequências internas.