Francisco J Marques volta ao ataque a Benfica e a César Boaventura “é ensurdecedor o silêncio”
Francisco J. Marques, responsável pela comunicação do FC Porto, expressou críticas nesta sexta-feira em relação ao “silêncio” que envolve o caso do empresário César Boaventura e as alegadas tentativas de influenciar jogadores para perderem contra o Benfica. Utilizando a plataforma de redes sociais X, o dirigente do FC Porto solicitou a intervenção das autoridades disciplinares.
“É ensurdecedor o silêncio em torno deste caso de corrupção, de adulteração da verdade desportiva. Não há autoridades disciplinares no futebol português que atuem perante isto? Quantos jogadores têm de confirmar sob juramento que os tentaram corromper para perderem com o Benfica para haver consequências desportivas?, pode ler-se.
É ensurdecedor o silêncio em torno deste caso de corrupção, de adulteração da verdade desportiva. Não há autoridades disciplinares no futebol português que atuem perante isto? Quantos jogadores têm de confirmar sob juramento que os tentaram corromper para perderem com o Benfica… pic.twitter.com/wXIoVPSwN2
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) January 26, 2024