Frederico Varandas quebra o silêncio com o mau momento do Sporting e lançou um duro ataque
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, abordou a difícil fase que o clube atravessa, numa declaração antes da partida para Bruges, onde os leões enfrentam o Club Brugge esta terça-feira. Em plena série de três jogos sem vencer, Varandas deixou claro que a gestão do clube continuará a ser feita de dentro para fora, independentemente das pressões externas.
“A primeira coisa [a dizer] é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca. A segunda nota é que o presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos que é o momento certo para falar. Muito mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver, é a comunicação interna entre estrutura, treinador e jogadores,” afirmou Varandas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Sobre a possibilidade de se pronunciar mais abertamente, o líder leonino destacou que o fará quando julgar oportuno. “O presidente [do Sporting] irá falar para fora sim, mas quando entendermos que é o melhor momento para defender os interesses do Sporting,” concluiu.